Como ir de Fortaleza a Jericoacoara?

Há algumas opções para chegar até Jeri saindo de Fortaleza.

  • Você pode contratar um transfer privado, pagando por um veículo 4x4 um valor por volta de R$1300,00 (ida e volta para até 4 pessoas). Nesse caso você vai, provavelmente, de Hilux sem dividir o transfer com desconhecidos. Cotei com a Jeri Viagens, WhatsApp: (85) 99959 3347.

  • Caso queira ir de ônibus compartilhado e economizar BEM mais, há algumas empresas que fazem o translado de ida e volta no mesmo dia, ou em dias distintos: no nosso caso, fomos com a SIM7, que conhecemos no site de passeios TourOn, pagamos 160 reais ida e volta por pessoa. A saída diária deles (para ida e volta em dias distintos) é por volta das 7h, no hotel em que estiver hospedado, chegando em Jeri às 13h30 e a volta passando às 9h na pousada em Jeri, passando pela Lagoa do Paraíso e chegando em Fortaleza 17h20.



  • Se optar por ir com um carro particular você pode pagar um guia em Jijoca para dirigir seu carro, já que, quando chove formam-se muitas poças na cidade e quando não chove há muita areia fofa no Parque onde a Vila está localizada, ou seja, em qualquer um dos casos o risco de atolamentos é alto. Ou pode ainda deixar seu carro em um estacionamento em Jijoca e pagar 20 reais pelo transfer até a Vila.
  • Lembrando que carros particulares não circulam na Vila e devem ficar em um estacionamento na entrada da mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...