Resenha: Óleo de Umectação To de Cacho

Hoje vim falar para vocês de mais um produto da Salon Line, que é o óleo de umectação #to de cacho.


Me empolguei toda quando vi esse óleo no mercado e como meu cabelo ama uma nutrição, resolvi testar. Na embalagem diz que é óleo de coco "puríssimo", mas, se vocês olharem a composição (imagem abaixo), tem alguns outros ingredientes na fórmula, que eu andei dando uma pesquisada no que significa cada um.


E, em resumo os demais ingredientes são fragrâncias, na maioria extraídas de óleos essenciais naturais e há também um oxidante, que faz o produto durar mais. Resumindo, nada que influencie no resultado do óleo ser puro.

Como usar:
Usa como umectação tradicional mesmo, enluvando os fios, incluindo a raiz e couro cabeludo e deixando por um bom tempo no cabelo.



O que achei:
Tive que derreter no microondas um pouco antes de usar, porque estava mais sólido, o que acontece normalmente com o óleo de coco (solidifica em uma determinada temperatura). O cheiro muda totalmente, é um cheiro agradável, mas isso não faz tanta diferença para mim pois eu gostava do cheiro do óleo de coco. Ao lavar, senti um pouco mais fácil de sair dos fios, pelo menos era o que eu achava, que os fios estavam limpos. Mas logo que o cabelo secou, não deu 2 horas para estar bem oleoso. Daí dei mais uma chance e no dia seguinte lavei o cabelo só com shampoo e depois um pouco de condicionador nas pontas, e aí meu cabelo ficou lindo! Digno de uma umectação!

Quer ver a resenha do shampoo #to de cacho? Clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...