Resenha do Shampoo #To de Cacho da Salon Line

Olá gente! Andei meio sumida por aqui, mas foram mudanças, trabalho, correria, mas to aqui de volta, firme e forte para mostrar a resenha de uma aquisição recente minha, o shampoo #to de cacho, da Salon Line, tratamento "pra arrasar".


Comprei esse shampoo pois estava procurando um shampoo sem sulfato mais barato (esse custou 9 reais), aí entrei no supermercado e dei de cara com ele. Li algumas resenhas, umas falando bem, outras mal, daí quis pagar para ver (literalmente). 
Na embalagem diz que o shampoo é para cabelos tipo 2, 3 e 4. Para quem não sabe, esses números definem a curvatura dos fios, o tipo 2 seria para cabelos ondulados, o tipo 3 cacheados e o tipo 4 crespos. Meu cabelo é ondulado, então se encaixa no tipo 2.
Textura:
Ele é transparente e bem consistente para um shampoo.


Composição:

O que ele promete?
Espuma hidratante que não resseca os fios.

O que eu achei?
Espuma? Qual espuma? Gente, esse shampoo não faz NADA de espuma. Não que isso seja o fator determinante para um shampoo bom, mas eu não gostei nadinha disso. Já usei shampoo da Éh, por exemplo, que não faz tanta espuma, mas que eu sentia limpando e tal, esse eu não sinto nada. Não sei se limpou, não sei se passei demais, fica bem confuso para mim.
Depois, ele deixou meu cabelo pesado e sem movimento, além de deixar meio espigado. enfim, eu não gostei desse shampoo. Porém, cada caso é um caso e cada cabelo é um cabelo, logo, já vi meninas que adoram ele e que não largam mais, mas para mim não rolou!

E vocês, já testaram algum outro produto da linha da Salon Line #to de cacho? Contem para nós! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...