Wissahickon Valley Park

A cidade da Filadélfia possui um sistema municipal de parques chamado “Fairmount Park”. Ele consiste de 63 parques que juntos somam  3700 ha, e é um dos maiores sistemas de parques urbanos dos Estados Unidos. Um dos 63 parques, inclusive, leva o nome do sistema: Fairmount Park.

Assim que cheguei na Filadélfia, em pleno inverno, um primeiros lugares que conheci foi um desses parques, o Wissahickon Valley Park.



O Wissahickon Valley Park é um parque rústico, meio estilo floresta, rs. Ele oferece várias trilhas para se percorrer a pé, de bicicleta ou à cavalo. As trilhas são longas e o terreno irregular, e por isso é aconselhável usar sapatos e roupas confortáveis.

Durante as diversas estações do ano, são realizadas atividades recreativas voltadas para todas as idades.





O parque também possui um afluente do rio Schuykill, um dos rios que cruza a cidade. Ali é possível observar os peixes e também é permitido a pesca esportiva.

O lugar também é refúgio para mais de 200 espécies de aves. Durante a primavera é possível participar de trilhas ecológicas sobre os passáros, oferecidas pelo parque.

Se no inverno eu já achei o parque maravilhoso, estou ansiosa para conhecê-lo agora no verão, com as folhas verdinhas! Deve ser espetacular!!



Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...