Tapetes de crochê para a sala

Ontem estava dando uma olhada no Pinterest atrás de artesanato para a casa, daí topei com um tapete bem legal para a sala. Como minha mãe e minhas tias fazem crochê, fui mostrar para elas o modelo e acabamos vemos alguns outros que eu resolvi compartilhar com vocês para servir de inspiração para a casa. Essas e muitas outras ideias vocês podem ver na minha página pessoal do Pinterest, clicando aqui.

Tem esses em relevo, que eu achei uma proposta bem diferente do que eu estou acostumada com o crochê:



Me apaixonei pelos redondos em tons de cinza/creme. Não consigo imaginar mais minha sala sem usar cinza com mais alguma cor (amarelo, marsala ou azul), depois que vi esses tapetes. Eles são simples, e acho que para quem se interessar, é relativamente fácil de fazer (se você faz crochê) e não deve ser tão difícil de encontrar quem faça também.





Tem os coloridos, que dão um toque mais alegre para a decoração:




(Quase pirei com esse aí em cima do Mario, mas imagina o trabalho que é crochetar esse tapete!) E, para finalizar, um luxo no clássico preto e branco:


Espero que tenham gostado e se inspirado no crochê para decoração. Eu já escolhi o meu, e assim que estiver pronto, mostro aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...