Liberty Bell

Os Estados Unidos comemoram sua Independência no dia de 4 de Julho. Por esse motivo, os últimos dias aqui na terra do Tio Sam foram marcados por muitas comemorações. Esse dia se torna mais especial ainda aqui na Filadélfia, pois foi aqui que a carta de Independência foi assinada.  A Filadélfia também foi a primeira capital dos EUA.

E não há o que melhor simbolize essa data do que o Sino da Liberdade (Liberty Bell).  Este sino foi fundido em 1752 e está associado aos conceitos de nacionalismo e liberdade. Ele sempre era soado para anunciar grandes eventos como o a abertura do Primeiro Congresso Nacional, mas tornou-se o símbolo da Independência quando convocou os cidadãos da Filadélfia para a leitura da Declaração da Independência em 1776.




Assim que o sino chegou na Filadélfia, em 1752, ele rachou, na primeira vez em que foi tocado, e teve que ser consertado por metalúrgicos locais. Mais tarde, em meados dos anos 1840 (ninguém sabe ao certo a data correta), o sino rachou novamente, provavelmente devido ao longo tempo de uso. Tentou-se repará-lo mais uma vez, em 1846, mas sem sucesso. Desde então, o sino não toca mais.

Hoje o sino fica localizado no Liberty Bell Center no Independence National Historical Park, bem em frente ao centro de apoio ao visitante da Filadélfia. A visita é gratuita. 

Mais informações: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...