Temple University

Eu não poderia deixar de fazer um post sobre a Universidade em que estudo aqui na Filadélfia: a Temple University.


A Temple University foi fundada em 1884 por Russell Conwell, advogado e ministro Batista. Conwell começou a ministrar aulas noturnas no porão do Templo Bastista (daí o nome “Temple”) para os alunos que queriam aprender, mas precisavam trabalhar durante o dia. Estes estudantes eram chamados “night owls” (corujas noturnas), donde surgiu o mascote da Universidade, uma coruja.





O projeto cresceu e o Templo Batista se transformou no "The Temple College” e, mais tarde, na Temple University.



Hoje a universidade conta com 9 campus, incluindo um no Japão (Tóquio) e um na Itália (Roma), além de oferecer alguns programas em parceria com universidades na Espanha, Reino Unido e Singapura. Ela oferece mais de 400 cursos incuindo artes, negócios, comunicações, educação, engenharias, música, ciências, e profissões na área da saúde, porém seu destaque é na pesquisa de alta qualidade.

Andando pelo campus principal encontramos muitos prédios antigos em meio às construções modernas. O prédio em que eu trabalho (Science Education and Researcher Center) é um dos prédios mais modernos e foi inaugurado em setembro de 2014.






Um dos lugares mais legais na Temple é a praça do sino. Ela possui um gramado muito verdinho e sempre bem cuidado em que nos dias de sol todos (inclusive os esquilos, rs) aproveitam para descansar no final da tarde, ler um livro, conversar. As famosas "big chairs" da Temple também se encontram nessa praça.



  

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da Temple. Se estiverem passeando pela Filadélfia, vale a pena dar uma passadinha por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...