Resenha: Protetor Solar Filtrum Ultra Seco FPS 30

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que tava pesquisando há um tempo e como vi muita resenha boa, resolvi comprar: o protetor Filtrum Ultra Seco para peles oleosas.


Minha pele estava MUITO oleosa, eu lavava com um sabonete para pele acneica, dava meia hora eu passava os dedos na pele e sentia o óleo escorrendo. Daí pesquisando sobre um produto que prometia manter a pele seca, encontrei esse protetor. Saí a procura dele e comprei na Drogasil, por 50,00.

O que ele promete?
Indicação: Filtrum ultra seco é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa,  de rápida absorção e fácil espalhabilidade,  indicado para pessoas com pele oleosa ou mista, não é comedogênico (não provoca cravos),  não deixa resíduos oleosos,  proporcionado toque seco e agradável. A presença de ingredientes emolientes e umectantes na formulação confere capacidade hidratante.


Modo de uso:  aplique todos os dias nas áreas expostas (face, pescoço e colo) sobre a área limpa e seca, espalhando uma quantidade generosa de maneira a formar um filme uniforme. Reaplique durante o dia se necessário (exposições intermitentes, após higienização),  a fim de assegurar sua eficácia.

O que eu achei?
Esse protetor é bem denso, ao passar na pele ela fica esbranquiçada, porém depois de poucos minutos o branco some. Lavei bem o rosto e apliquei na face toda, depois de umas quatro horas ao redor do nariz eu sentia um pouco oleoso e estava começando a brilhar na testa também. Me decepcionei um pouco, visto que as resenhas que eu tinha lido falavam MUITO bem dele, porém, levando em conta o óleo que minha pele tava, só fazendo milagre para durar o dia todo. Acho que para peles mistas ou pouco oleosas ele faz muito sucesso. E vocês, o que usam para controlar o óleo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...