Nosso Grande Dia: Casamento Real Mari e W

Depois de 2 anos de namoro (exatamente 2 anos), no dia 27 de fevereiro de 2016, nos casamos! Um ano antes começamos a cotar os preços (altíssimos) para se fazer uma cerimônia legal e uma festa para os mais íntimos.
A primeira coisa que cotamos foi o buffet, justamente por ser responsável por mais ou menos metade do nosso orçamento. Como nos casamos na minha cidade (Presidente Prudente -SP), eu já tinha um buffet em mente, e foi lá que fomos e lá que fechamos. Não tenho do que reclamar, todos os convidados elogiaram nossa mesa de frios e a Suzana, proprietária do Buffet é simplesmente um amor de pessoa. Não nos arrependemos nada de ter fechado com ela. 



Nosso segundo maior gasto foi com decoração. Na verdade a disponibilidade em nos atender, em nos responder prontamente e o nome que já tinham na cidade, fizeram a gente escolher o Don para decorar, e mais uma vez não nos arrependemos, meu buquê ficou lindo! 



    Salão do Buffet com decoração

Outra grande escolha que fizemos (na verdade fomos agraciados nesse grande dia, nosso fornecedores trabalharam lindamente e nos entregaram muito mais do que esperávamos) foi a iluminação e som. O Tony é MUITO BOM, nos atendeu muito bem e montou uma estrutura linda, além de termos uma super DJ nesse dia.





Nosso fotógrafo, sem palavras! Fez do nosso ensaio pré-wedding um sucesso (fiz um post só sobre isso, vejam AQUI) e foi elogiado por todos. Amamos nossas fotos e aguardamos ansiosamente pelo nosso álbum. Ah, temos mais um ensaio, de trash the dress que decidimos fazer depois do casamento.





Nossos docinhos foram feito por uma pessoa muito especial: nossa madrinha. Na verdade a Mariani é minha madrinha de crisma e foi de casamento. Cara, as fotos vão mostrar para vocês o capricho dela e sobre o sabor, não tem como vocês sentirem, mas estava MUITO MUITO bom! Ah, o nosso bolo foi fake, a demonstração de um teorema matemático (somos ambos matemáticos) e fui eu que fiz, assim como o topo do bolo (temático Super Mario).







Uma escolha crucial para a noiva é o salão onde ela vai se arrumar, e comigo não foi diferente. Gente, como é caro para uma noiva se arrumar, essa palavra casamento tem um efeito mágico de aumento de preço nas coisas (risos).  Mas não foi assim na Elisa, o trabalho foi ótimo e o preço super justo, ela é bem profissional e nos deixa confortável para expor nossas ideias e tirar dúvidas.



O grupo musical da cerimônia foi show! Me emocionei com eles tocando na minha entrada, escolhemos em repertório diversificado e eles deram conta de deixar como queríamos mesmo! Nossa assessoria também nos ajudou muito nesse dia, sem eles acho que eu teria pirado. Um agradecimento ao Pe. Douglas, nosso lindo amigo que deixou esse dia mais emocionante!
Posso finalizar dizendo que nosso dia foi melhor do que planejávamos e que, sim, passa tudo muito rápido! Ah, nossa lua de mel foi em San Andrés, mas depois faço um post só com detalhes da viagem. Espero que tenham gostado. 

Quer ver seu casamento aqui? Entre em contato conosco através dos comentários que vamos dar detalhes de como fazer. Grande beijo!

Fornecedores:
Decoração: Don Eventos
Buffet: Corazza
Cerimônia: Capela Nossa Senhora Aparecida - Campus 2 - Unoeste
Fotografia: Carlos Rocha
Cerimonial: Bosísio Assessoria em Eventos
Som e Iluminação: Kamikaze Eventos
Docinhos: Mariani Manganaro Doces Finos
Traje do Noivo: Regina Célia Rigor
Traje da Noiva: Maggie and Sottero
Salão de Beleza: Elisa Perego
Música Cerimônia: Grupo Musical Cervellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...