Docinhos de Festa

Quem aqui que não entra em uma festa de casamento já de olho naquela mesa gigante de doces? É por isso que resolvi fazer esse post pra mostrar pra vocês algumas ideias de docinhos que sejam divertidos, diferentes e que podem ser, ao mesmo tempo, super saborosos.

Primeiro uma foto dos lindos e delicados vasinhos, com uma base de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro gourmet e várias flores de pasta americana amarelas completam esse charme. (Ao lado uma caixinha com doce de nozes).




Esses doces são sempre a sensação da festa. Santo Antônio delicadíssimo com recheio de mousse de chocolate. Dá até dó de comer!


Transformar seu bolo em uma miniatura saborosa e delicada também pode ser uma ideia muito boa!


Dar um toque no tão famoso e popular beijinho (ou brigadeiro) pode ser feito colocando um coração de chocolate em cima de cada um.


 Essas ostras são muito lindas! E podem ser feitas semi-abertas ou totalmente abertas com uma pérola de pasta americana. Essas eram recheadas de Nutella.


 Esses doces foram feitos pela Mariani Manganaro Doces Finos. Na página dela do facebook tem outras ideias sensacionais! Vale a pena espiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...