Faça você mesma: Bolo Fake

Quando pensamos em casamento, pensamos logo em bolo! E a gente sabe que fazer um bolo de andar, lindo e cheio de detalhes custa um bom dinheiro. Daí surgem os bolos falsos, que estão ficando cada vez mais comuns nas festas, tanto de casamento quanto aniversários. 

Os bolos falsos são, normalmente de isopor. A base do meu bolo comprei na Só Isopor, bem próxima à 25 de março, porém essas bases são fáceis de encontrar em lojas online.
A decoração e cobertura do bolo podem ser feitas de várias formas: pasta americana, tecido, eva e massa corrida! Minha surpresa foi enorme quando vi que poderia usar a massa corrida e logo fiz o teste, que resultou no meu bolo:


No meu caso comprei uma tinta de relevo e escrevi a demonstração de um teorema famoso da Matemática (eu e o marido somo matemáticos) e colei umas pérolas para dar um toque mais delicado.

O passo a passo do bolo, eu peguei AQUI, tem um vídeo bem explicado, na verdade acho que 3 vídeos, mas que valem a pena! O endereço da Só Isopor em São Paulo é esse:

Só Isopor - São PauloRua Cavalheiro Basílio Jafet, 190 - Centro
Telefone: (11) 3227-8388
CEP: 01022-020
Estado: São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...